Como melhorar a sua experiência no salão

Quem já foi no meu salão sabe que faço questão de proporcionar a melhor experiência possível, desde o agendamento ao último acerto da tesoura, quando vocês já estão quase saindo pela porta! – toda cabeleireira faz isso? Risos.

É tão importante para mim proporcionar isso que tento abraçar o mundo todo – e esqueço que essa experiência é uma troca, e toda troca tem pelo menos dois lados.

Mas como posso garantir essa experiência sem antes mostrar a vocês o que esperar dela – e como aproveitar ainda mais seu momento no salão?

Pois é sobre isso que vamos falar agora!

Expectativas

Minha equipe e eu trabalhamos da melhor forma possível para atender seus interesses – mas é importante falar sobre suas expectativas.

Nem sempre o que você quer é o que seu cabelo pode te entregar! As referências que você busca na internet são apenas isso – referências. Não dá para fazer milagre e transformar seu cabelo em algo que ele não é!

Nosso salão é de especialistas em cabelos naturais, então não fazemos nadinha mesmo que modifique a estrutura natural dos fios!

Parte do processo de transição capilar é se aceitar, e esse é o primeiro passo.

Leia os detalhes com atenção

Sempre que agendamos um horário no salão, enviamos uma mensagem com informações importantes, como endereço, dados bancários para pagamento do sinal, uso obrigatório de máscaras, formas de pagamento etc.

Leia com atenção – a mensagem é curtinha – e isso evitará imprevistos!

Quem tem calma é atendida primeiro

Atendemos por ordem de chegada das mensagens no WhatsApp. Toda mensagem nova joga a conversa pra cima, e as conversas do topo são as últimas a serem respondidas – vantagem para quem manda mensagem uma vez e aguarda a resposta!

Rapidinho nós vamos te responder, só pedimos um pouquinho de paciência!

Não atendemos ligações

Nosso atendimento é feito exclusivamente pelo WhatsApp, então se você ligar, não vamos conseguir nos falar!

Folgamos aos domingos e segundas

… e voltamos ao atendimento nas terças, a partir das 9h!

Se você mandou mensagem durante nossa folga, pode ter certeza que terça você será respondida!

Vá de máscara

… e leve acompanhantes somente se necessário.

Mantemos estas medidas para garantir a segurança de todas as pessoas no nosso espaço!

Converse com a profissional e esclareça suas dúvidas

Se tiver algo que não esteja gostando, fale na hora, para assim poderem juntas resolver o que for preciso!

Nossa equipe está preparada para esclarecer e ensinar, mas vocês também podem perguntar!

Espero que essas dicas tornem sua experiência no salão ainda melhor! Juntas podemos construir nossos espaços de forma segura e agradável!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *