CARTA ABERTA AO MEU CABELO

É difícil começar a falar de você, sabia? Porque eu acho que nunca parei pra pensar racionalmente no quanto você é importante na minha vida. Por muitas vezes a gente pensa que por algo ser um anexo da gente esse algo é algo simples (ou mais simples do que a gente), mas como o nome mesmo diz, estamos conectados. E um anexo de mim não poderia ser simples, rs.

Se você é um anexo de mim você tem toda uma complexidade que te torna lindo, irreverente e único. Assim como eu, você é ousado, não aceita regras (vive do jeito que quer rs). Você molda o meu rosto e minha marca, você me deu experiência suficiente pra entender outras pessoas, me deu bagagem e iniciativa pra aprender a empoderar outras e aumentar a autoestima de muitas.

Às vezes você me decepciona, porque eu quero as coisas do meu jeito e você não aceita… eu quero te arrancar da cabeça porque quando você não tá legal eu fico meio pra baixo… eu fico receosa porque me apeguei a você (coisa que nunca imaginei que faria na vida). Você me trouxe uma coisa que eu não conhecia, que se chama vaidade. Às vezes isso me estressa. Mas só me estressa porque eu sei que quando você faz essas coisas comigo é porque eu não cuidei bem de você, me irrita porque é minha responsabilidade cuidar bem de você. Me perdoa se puder, ainda estou me acostumando, e ainda estou aprendendo.

Mesmo assim, você sempre me deu força em todos os momentos em que eu precisei pôr a minha luz pra fora, emoldurou looks incríveis, surpreendeu e superou até as minhas expectativas. Não importa onde eu esteja, você sempre está lá comigo, me ajudando a me destacar (literalmente) em meio às multidões. A gente é meio narcisista né… mas fazer o quê, é verdade, a gente se destaca… porque igual a você não existe nenhum. Muito obrigada por ser quem você é, muito obrigada por existir, e se um dia você for embora eu vou sentir saudade, mas vou sempre me lembrar do quanto você trouxe vida à minha vida.

Eu te amo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *