Curiosidades do universo Gabi Aguiar!

1 – Segunda é dia de folga!

Geralmente os salões de beleza funcionam aos sábados, diferente da maioria das empresas tradicionais que tem um regime de segunda à sexta. Por isso, nós que somos da área, costumamos estar de folga nas segundas.

No caso do nosso espaço, funcionamos de terça a sábado, folgando aos domingos e segundas (então não adianta muito se desesperar mandando mil mensagens nesses dias, porque nós só vamos conseguir te responder dentro do nosso horário de trabalho).

2 – Empreender na pandemia não é fácil

Durante a pandemia tive que aprender a me reinventar, planejar e correr riscos extremamente calculados. Isso me ajudou a continuar focada, investir nos momentos certos e não desistir do meu negócio nesses tempos tão complicados.

3 – Ser autônoma é uma parte de mim

Já fazem quase 7 anos que trabalho de maneira autônoma e hoje posso dizer que é dessa forma que me sinto feliz e realizada. Mesmo tendo trabalhado em diversos lugares (que foram incríveis também) a minha essência chama por autonomia, eu sendo dona do meu negócio e chefe de mim é o que mais me motiva a continuar.

Não é tão fácil quanto parece, na verdade eu acho até muito complicado já que o meu negócio depende de MIM, então são MUITAS responsabilidades, mas eu prefiro viver desse jeitinho!

4 – Se você gosta da sua cabeleireira, agende com antecedência!

Muita gente acha que é fácil conseguir um agendamento no dia, fazer um encaixe, acaba esquecendo que existem horários reservados e que nem sempre o atendimento vai conseguir te responder e te encaixar no dia exato que você precisa (principalmente se for em cima da hora).

Então se você tem algum compromisso, ou só vai ao salão regularmente também, agende seu horário com antecedência e tente entrar em contato com a gente uma semana antes ou mais, pra que você consiga o agendamento com mais facilidade para o dia que você deseja.

Se organizar direitinho todo mundo é atendido!

5 – Enviar mensagens incessantemente não vai agilizar seu atendimento.

Sim, eu sei que você fica ansiosa pra marcar seu horário e ninguém gosta de esperar, mas o nosso atendimento nem sempre vai conseguir te responder no instante em que você envia uma mensagem pra gente.

Além de atender clientes, responder mensagens e resolver burocracias, existem milhares de pequenas tarefas que tomam tempo da equipe, então é normal que demore algumas horas para que você seja respondido.

Tenha paciência ao entrar em contato com o salão e venha com antecedência, assim todo mundo fica satisfeito!

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